Atendimento ao Cliente: (11) 5181.1982 e (11) 981.640.576 (TIM)

A Inverto utiliza os serviços dos Correios para realizar as entregas dos produtos vendidos.

Você poderá optar pelo Sedex ou PAC na maioria dos casos.

Os valores variam de acordo com o peso x volume do produto e o local de entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com o método de envio e o local de entrega.

O produto será postado apenas após a confirmação do pagamento, através de mensagem do Pagamento Digital.

Caso seja mais conveniente, pode optar pela retirada em nosso showroom localizado na zona sul de São Paulo.
Neste caso, o pagamento pode ser feito no local, através de cartão de crédito Visa, Mastercard ou Amex, cheque (mediante consulta) ou dinheiro.
* OBS: a retirada deve ser agendada através do Tel: (11) 5181.1982 | Tim:(11) 981.640.576

Para São Paulo e Grande São Paulo, podemos enviar a mercadoria através de motoboy.

A linha de móveis não é possível utilizar os correios devido ao peso e volume elevados. Quando adicionado ao carrinho aparecerá a opção de transportadora com o custo correspondente. Com relação ao prazo de entrega de móveis é sempre bom entrar em contato com a gente.

Boas compras! 

Equipe Inverto

Assine nossa newsletter

Fique por dentro dos nossos lançamentos, novidades e descontos e curiosidades diretamente no seu email